sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

[Info] O lado bom da vida - Matthew Quick

Oi gente, estou aqui pra falar pra vocês de mais um livro que virou filme! Os dois com o mesmo nome "O Lado Bom da Vida".O livro está entre os mais procurados e o filme tem 8 indicações ao Oscar 2013! Estou muito ansiosa para ler o livro e assistir o filme! (:Ai embaixo tem sinopse e os detalhes da estréia do filme!

Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

Críticas:


People Magazine
"Matthew Quick constrói tantas situações absurdas, permeadas por sentimentos tão verdadeiros, que é impossível não torcer por seu improvável herói."

The Wall Street Journal
 "É difícil não se emocionar com o destino de um homem que, apesar das muitas provações, ainda tenta acreditar na esperança e na fidelidade, enquanto trava uma batalha para recuperar sua sanidade mental."

Publishers Weekly 
"Pat é adorável e sua história de vida pouco convencional tem tudo para se tornar um best-seller."

O filme baseado no romance de Matthew Quick virou filme e será lançado dia 1º de Fevereiro de 2013 (hoje :D).

Elenco: Bradley Cooper (Se Beber, Não Case 1 e 2, Esquadrão Classe A, Sem Limites)
Jennifer Lawrence( Jogos Vorazes, X-Men: primeira classe, Cold Case), Robert De Niro (Uma Noite no Museu), Julia Stiles, Jacki Weaver, John Ortiz, Chris Tucker, Shea Whigham , Dash Mihok , Dolores Solitano, Anupam Kher.
Direção: David O. Russell
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 122 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: US$ 26 milhões

Pré-estreias nos cinemas
A Paris Filmes acabou de anuncia a pré-estréia em algumas cidades brasileiras:
Belo Horizonte: Cineart Del Rey, Cineart Paragem e Cinemark BH Shopping.
Brasília: Cinemark Pier 21.
Curitiba: Cinemark Barigui.
Niterói: Cinemark Niterói.
Osasco: Cinemark União Osasco.
Porto Alegre: GNC Praia de Belas, GNC Iguatemi Shopping e Cinemark Barra Shopping Sul.
Rio de Janeiro: Unibanco Arteplex, Cinemark Downtown, Estação Botafogo, Kinoplex Leblon, Kinoplex Tijuca e UCI New York Tower.
São Caetano do Sul: Cinemark Park Shopping São Caetano.
São Paulo: Cinemark: Eldorado, Central Plaza, Center Norte, Cidade Jardim, Iguatemi, Market Place; Espaço Itaú Pompeia, Unibanco Arteplex SP, Cinépolis JK Iguatemi, Kinoplex Itaim e UCI Jardim Sul.









Nenhum comentário:

Postar um comentário